quinta-feira, 27 de abril de 2017

Greve geral por todo Ceará


Em Fortaleza, o ato da Greve Geral tem concentração na Praça da Bandeira, às 9h

Nesta sexta-feira, 28 de abril, Ceará irá parar com a Greve Geral, contra as reformas trabalhista e da previdência. Sindicatos e movimentos sociais irão preencher ao longo de todo dia, atos, panfletagem e audiências públicas.

Estão programadas para fazer paralisação no dia de Greve Geral as seguintes categorias e movimentos: Transporte Alternativo,  Construção Civil, Comerciários Fortaleza, Educação (APEOC, SINDIUTE e SINDUECE), Servidores Municipais de Fortaleza, Sinderúrgica, Bancários, SINPRECE, Taxistas, SINDSAÚDE, SINTSSÉTIMA, Tribunal do Trabalho, MTST, MLB, Eletricitários COELCE (ENEL), MOTU-MTD Centro, CEF e outras categorias, nas regiões: Metropolitana, do Cariri, Jaguaribe, Sertão Central, Itapipoca, Iguatu, Sobral e Crateús.

Além destes, 120 Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares (STTR) em todo o Estado, mais 70 cidades com atos regionais ou municipais liderados pelos sindicatos de servidores e professores e 50 prefeituras do Estado com decreto de ponto facultativo no dia da greve.


Frente Brasil Popular, no Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário